segunda-feira, 2 de maio de 2011

Primeira Encomenda.

Essa foi sem dúvida uma encomenda muito especial... Para uma pessoa incrível com um coração enorme, que me ajudou a dar o pontapé inicial. Obrigada Patrícia (Pará de Minas)!


Um comentário:

  1. Aiaiaiaiaiai....
    Fiquei tão emocionada quando o André me mostrou...tô me sentindo, né? rsrsrs
    Não tem nada o que agradecer, vc é um potencial que estava escondido...depois de ver todos os preparativos do seu casamento, todos sabíamos que o seu bom gosto, delicadeza e interesse pelo o que é belo e gostoso ia desabrochar de todo jeito...Não desanime nunca, pq vc será um sucesso garota! Eu te garanto!
    Sai da toca e deixa todo mundo conhecer vc!

    Bjos e obrigada pelos produtos sensacionais que vc faz!
    Daqui uns dias o maridão vai chegar de olheira no serviço de tanto trabalhar de madrugada..heheheheehe

    ResponderExcluir